terça-feira, 28 de agosto de 2012

Wishbox n°4!!!

Ollá!
Dia 20 foi meu aniversário (Yaaaay!!) e dia 23 chegou minha encomenda da Wishtrend!
Chegou com um ótimo timing! (:



Uma das coisas que eu encomendei foi a Wishbox n° 4!
Todas as resenhas que eu encontrei sobre essa caixinha foram ótimas. Me deixaram com muita vontade de comprar também.

Essa caixa vem com:


  • Skin & LAB Dr.Sun Care Perfect Sun Block in the desert - Skin & LAB
  • Liz K Lizy Lips - Liz K - # No.22 (Bling Bling Red Sorbet)
  • Missha  The style 3D Mascara
  • CAOLION Blackhead Steam Pore Pack
  • Pluie étanche à l’eau (Right Waterproofing System for Leather)
  • Mustaev Eye Shadow
Vou começar com o protetor solar da Skin&LAB



Na minha caixa, faltou a sombra da Mustaev e em vez do Pore minimizing pack da CAOLION veio o Blackhead Steam Pore Pack da CAOLION.
Amei cada item dessa caixa de verdade!
Mas infelizmente a wishbox n° 4 já acabou. Fiquei na dúvida se eu postava ou não uma resenha sobre ele. Mas como na Wishtrend mesmo, vende cada item separadamente, decidi fazer a resenha!




Ainda não abri o meu por que ainda tenho um aberto que já está acabando. Mas eu testei esse protetor com a amostra que eu recebi da Wishtrend. Esse protetor está na promoção no site da Wishtrend!
Só posso dizer uma coisa: Maravilhoso!
Amei esse protetor! Não deixa minha pele oleosa. O cheiro é um pouco diferente... Parece de arroz, aveia, ou alguma coisa parecida. Mas ele é ótimo meeeesmo! Não tem erro!
Tem fator de proteção 45! E protege contra os raios UVA também com PA+++!
Não possui na fórmula: Parabenos, óleos, álcool, fragrância e corantes.
Hidrata a pele e protege contra os raios do sol ao mesmo tempo
Quero acabar com meu protetor logo para poder usar esse hahah
Esse é definitivamente o melhor produto dessa wishbox!!! (Na minha opinião!)

O próximo item é o gloss da Liz K


Esse é o gloss mais lindo que eu já vi na minha vida! A embalagem é maravilhosa, o aplicador é ótimo para controlar a quantidade de produto na hora de aplicar e o que mais me chamou a atenção foi o cheiro! Tem um cheiro muuuito gostoso! Parece que ele é feito de balinha! Nunca tinha sentido esse cheiro em nenhum outro produto. Apaixonei!
A cor que eu ganhei foi Bling Bling Red Sorbet. Muito bonita. A cor fica bem transparente nos lábios.
Não é grudento. Fiquei impressionada com isso também. Nem parece que você esta usando gloss. 
Super aprovado!




Essa máscara da Missha é outro item muito bom! Na Coréia ela é vendida a 3 dólares dá para acreditar?
Gostei muito para usar no dia a dia. Ele não dá aquele super volume, mas dá uma alongada boa nos cílios. Uma coisa ruim é que ele não é à prova d'água. Mas nem por isso ele borra e te deixa com o famoso olho de panda. Esse rímel é ótimo!




O próximo produto é o Blackhead Stem Pore Pack. É uma máscara facial, do tipo wash-off.
Ela se esquenta sozinha quando você aplica no rosto. Ela abre os poros com o calor e retira o excesso de óleo dos poros. Usei uma vez e já posso afirmar que é um ótimo produto!
Quando ela começou a esquentar, achei maravilhoso! hahaha
Deixou a pele lisinha.


Recebi também uma amostra de um líquido que é usado para impermeabilizar peças de couro, como sapatos, bolsas, sofás, etc.
Não vou entrar em detalhes por que dei essa amostra para minha mãe e ela ainda não experimentou.

O último item seria a sombra da Mustaev. Mas infelizmente eles esqueceram de colocar junto com o meu pedido. Já entrei em contato com eles, mas ainda não tive resposta. Espero que eles mandem para mim! ^_^

Bom, então é isso para hoje! No próximo post vou falar sobre o Essencial Facial Mist Olive Oil & Lemon Tree e do Essencial Facial Mist Cherry Blossom & Rose da Klair's.

      Shop http://www.wishtrend.com/
      Twitter https://twitter.com/WISHtrend

Beijos, Satomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário