quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Skin Food

Ollá!
Hoje vou falar de uma amostra da Skin Food que eu recebi.

Agave Cactus - Toner e Agave Cactus - Emulsion


Não tenho muito o que falar porque tentei economizar, mas mesmo assim, só deu pra usar 2 vezes! hahaha
Bom, começando pelo tônico. O cheiro é bem suave, tem um cheiro meio herbal. Limpou muito bem a minha pele. Tirou todos os resíduos de maquiagem que tinha restado, mesmo tirando com demaquilante e lavando o rosto em seguida. Gostei bastante!
O creme tem um cheiro um pouco mais forte quando você aplica ele no rosto, mas conforme vai espalhando o produto, o cheiro fica bem suave. O creme é ótimo! Controla bem a oleosidade e nao deixa a pele pegajosa!

Como eu disse, não tenho muito o que dizer sobre essas amostras. No geral, gostei bastante!

O próximo post vai ser uma resenha sobre a Wishtrend de novo! (:
Dessa vez comprei a Wishbox n° 4 e mais alguns produtinhos!
Fiquem atentos para o próximo post! ^_^

Beijos, Satomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário