sexta-feira, 27 de julho de 2012

WishTrend - Wishbox n°1

Ollá!
Bom, para começar o meu blog, vou fazer uma postagem sobre maquiagem!!! (:
Não sou muito boa em me maquiar, mas adoro maquiagens hahah

Eu quero apresentar para vocês uma companhia coreana. A WishTrend! Wishtrend é um site coreano que vende maquiagens, cosméticos, pincéis (tudo de marca coreana)
O slogan deles é: "Delivering the Trendy Goods and Culture from Korea"
O que faz todo sentido! Adorei!
Conheci a WishTrend pelo canal do youtube da Lisa (YellowyCream) (:

Bom, para começar eles são super atenciosos e cuidadosos com o seu pedido. Recebi até amostras grátis de alguns cosméticos e cupons de desconto!!! ^_^
Eu encomendei 2 Wishboxes. A n° 1 e a n° 3 ( a 2 já tinha acabado T_T )
Vocês podem encontrar aqui: Wishbox
Todos os pordutos vem em uma caixa personalizada e cheio de plastico-bolha para não estragar nada do que tem dentro da caixa.


As amostras de produtos da marca Klair's e da Skin&LAB
Nao testei nenhuma delas ainda...


A Wishbox n° 1 vem com: 
  • Ciracle Secret Sebum Powder
  • Skinfood Gunbbang Shadow Duo 
  • Tony Moly Tonytint #1 Cherry Pink
  • Nature Republic Jelly Drop Lipgloss
  • Ciracle Shiny BB cream


São 5 produtos incríveis! Tudo isso custou 29,99 dólares! Se você fosse comprar tudo separado sairia quase 50 dólares!!! Ainda vem com uma bolsinha personalizada, escrito WishBOX. 



Esse pó é ótimo! Eu tenho pelo mista/oleosa. Passei ele na zona T e deixou meu rosto sem aquele brilho desagradável por mais de 6 horas! (só testei até 6 horas, mas com certeza dura mais)
Ele é bem fino e não deixa aquela aparência pesada no rosto! Super recomendo!


A sombra não é suuuuper pigmentada, mas mesmo assim ela é linda! Acho que funcionaria muito bem como um iluminador! A minha veio na cor #1 Pure Lavender



Eu amei esse lip tint! Pena que vem bem pouquinho... Ele é ótimo para dar aquele efeito que esta na moda agora, o Gradient Lip.
O meu veio meio quebrado na parte branca, como vocês podem ver na foto, acho que isso faz com que ele vaze e faça a maior bagunça! :(
Eu tento deixar-lo em pé em todo lugar q eu coloco, assim evita de vazar.


Eu tenho o #2 Red Apple na versão full size. Mas gostei mais do Cherry Pink. O cheiro do Cherry Pink é mais agradável do que esse, que tem um cheiro parecido com remédio. Os dois tem um gostinho de remédio também. Mas logo que seca o cheiro e o gosto desaparecem.


O Jelly Drop lipgloss tem um cheirinho que parece de menta e quando você passa ele deixa uma sensação refrescante nos lábios! Adorei! A textura é um pouco grudenta, mas não é tanto assim, considerando que isso é um gloss. Acho que o meu veio na cor 09 Lovely Red.


Por último, o Ciracle Shiny BB cream! Vou comparar com o único BB cream que eu já tinha usado, que é o da Skin79 Hot Pink Super Plus Belbesh Balm.
A textura é um pouco mais grossa, o que me fez achar que foi um pouco mais difícil de espalhar. Mas por causa da textura mais grossa a cobertura também foi maior, um ponto que eu gostei bastante! Não deixou minha pele mais oleosa, muito pelo contrário, ele controlou muito bem a oleosidade da minha pele. Aprovado!

Como vocês podem ver, pelo preço de 29,99 USD vale super a pena comprar o Wishbox! Além de vir em com uma bolsinha linda, os produtos são muito bons! Quando eu fui buscar nos correios tive que pagar uma taxa, mas já entrei em contato com a Wishtrend e eles disseram que vão tentar fazer alguma coisa a respeito! (;

O próximo post será sobre o Wishbox n°3 ( Também chamado de Wish box Premium. Ele foi um pouco mais caro 55,99 USD mas valeu muito a pena também!!!)
Também vou fazer uma resenha sobre um kit de produtos da BYHERB que eu ganhei em um evento no facebook da WishTrend!

      Shop http://www.wishtrend.com/
      Twitter https://twitter.com/WISHtrend

Beijos, Satomi

4 comentários:

  1. Hi there! I'm a fellow member of the Wishtrend group on Facebook and I thought I'd check your post out. Looking very good, I should say. That Skinfood eyeshadow duo, I like a lot!. I love purple ;-) that must be it. I love how you're documenting everything but not looking too much to see or read. You're doing very good. Keep it up!

    See you here or at Wishtrend's page, or at my site.

    Donah (AJ's Mom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for your kind message!
      Sure I'll see your site! Thank you

      Excluir
  2. Olá das Ilhas Canárias!!! :) Eu tenho tony moly lip tint adoreeei!!!! mas é muito pequeno, eu comprei o tamanho grande também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adorei! Mas me arrependi de ter comprado o Red Apple! O Cherry Pink é muito mais bonito hahaha

      Excluir