sexta-feira, 15 de março de 2013

Pioom - Hydro Waterdrop Cream

Oi tudo mundoo!
    Faz muito tempo que eu não posto nada por aqui né? Foi tudo uma correria esses meses que eu estive ausente, greve na universidade, semestre corrido... Mas finalmente estou de férias! ^_^

    Hoje vou falar de um creme que eu comprei no site da WishTrend.
    Para quem ainda não conhece a WishTrend, a WishTrend é um site que vende produtos coreanos para o mundo inteiro. Os produtos que eles vendem não são os que estão mais aparecem na mídia coreana, mas mesmo assim, são de altíssima qualidade. Todos os produtos que eu comprei me agradaram muito!

   O produto de hoje é o Hydro Waterdrop Cream da Pioom.


    Esse creme é simplesmente maravilhoso! Muito leve, hidratante, o cheiro dele é agradável e o mais importante: não deixa a pele oleosa.
    Eu paguei 18,39 dólares + o frete de 10,00 dólares (Na verdade o creme é 22,99; eu comprei mais barato por causa de um evento que estava acontecendo no site! ^_^ Acabei de checar o site e o frete aumentou para 12 dólares).
    Pode parecer um pouco caro, mas pela quantidade de produto que vem, eu achei uma ótima compra. Vem 450g de creme. Na foto eu coloquei o potinho do creme que eu usava antes do Waterdrop, nesse potinho cabe 50g, dá para perceber que vem muuuito creme nesse pote.
    Em termos de comparação de preço, esse da Neutrogena eu paguei uns 49 reais, por 50g de creme! Fiquei chocada depois que comprei esse da Pioom, por que eu paguei praticamente a mesma coisa, mas com 9 vezes mais produto.


Foto 1: Dá para ver a consistência do creme
Foto 2: Creme espalhado, parece um gel
Foto 3: Não sei se dá para reparar, mas depois que você espalha o creme, ele forma uma gotas de água. No site da WishTrend eles fala para ficar massageando até a absorção completa dessas gotículas de água.
Foto 4: Vem com uma espátula. Ele veio meio escondida, na tampa do produto vem uma plastico transparente e dentro desse plástico vem a espátula que também é transparente! Quase não encontrei!


    Minha opinião sobre o produto:
  - Melhor creme de rosto que eu já comprei!
  - Muito leve e não oleoso
  - Praticamente sem cheiro, é muito parecido com o cheiro de água. Isso é um ponto positivo para mim, por que tenho tendência a ficar incomodada com cheiros fortes, principalmente quando o produto é para o rosto
  - Eu uso de dia e de noite. De dia antes da base (no meu caso, eu só uso BB Cream) e de noite depois do tônico

    Algumas considerações, O produto vem bem embalado em plastico bolha, e vem lacrado também, mas não sei se foi só no meu, mas ele chegou todo melecado, acho que mesmo lacrado, a tampa não estava totalmente fechada e vazou um pouco do creme, o que lambuzou o pote, ou talvez o plástico que vem na tampa atrapalhou na hora de fechar, mas enfim, foi só dar uma limpadinha que tudo ficou resolvido.

    Como sempre, a WishTrend é sempre atenciosa com todos os seus clientes e sempre mandam amostras grátis.


    Veio tudo nessa bolsinha de plástico. Eu recebi um adesivo de natal, 2 amostras de BB Creams da ElishaCoy, uma amostra do protetor solar da Skin & LAB e amostras de máscaras para poros.
    Muito obrigada WishTrend!

    Por hoje é só isso, ainda planejo em fazer uma resenha sobre os BB Crams que ue tenho!

      Shop http://www.wishtrend.com/
      Twitter https://twitter.com/WISHtrend
    Aguardem! ^_^

    Beijos, Satomi




Nenhum comentário:

Postar um comentário