segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Klair's Facial Mist

Ollá!
Hoje vou falar sobre 2 Facial Mists da Klair's!!! (:


Comprei esses dois produtos na promoção da Wishtrend. Você compra esses dois mists e ganha uma sacolinha com amostras grátis de alguns produtos da Klair's! Tudo isso por 6,99 dólares! Eu achei que super valeu a pena! ^_^

Vou falar primeiro do mist de Cherry Blossom & Rose


Admito que fiquei um pouco com o pé atrás de comprar esse mist por causa das rosas, (Geralmente não gosto de produtos com cheiro de rosas) mas eu ameeeeeeeeei demais esse mist! O cheiro é bem suave e muito refrescante. Acho que essa mistura de flor de cerejeira com rosas ficou perfeito!

Esse mist promete acalmar e aliviar irritações na pele e ao mesmo tempo hidratá-la. Contém um complexo vitamínico natural de vitaminas (A, B1, B2, B6, C, D, E, K, P) que mantém a pele super saudável. E o melhor de tudo: Controla a oleosidade! 
Eu reparei que as vermelhidões do meu rosto melhoraram e meus poros não estavam jorrando óleo também! Adorei!

Agora, vou passar para o segundo mist


Esse era o que eu queria de verdade, mas quando abri o pacote e vi o líquido dentro do frasco fiquei meio insegura de usar porque dá para ver um líquido meio bifásico. E como minha pele é oleosa, não queria colocar um produto que tinha tanto óleo assim. 
Mas mesmo assim resolvi testar e até agora estou gostando muito!
Tem um cheirinho delicioso de limão. (:

Ele é bem hidratante, possui extrato de Aloe, isso ajuda a manter a umidade da pele. Segundo o site, ele contém Óleo de jojoba e Oliva, que são altamente compatíveis com a pele humana, ajudando a criar uma barreira de óleo para manter a umidade. Possui o mesmo complexo vitamínico que o primeiro mist (A, B1, B2, B6, C, D, E, K, P). 
Também possui extrato de muco de Caracol!!! hahaha Pode parecer meio estranho, mas esse muco do caracol ajuda na elasticidade da pele e tem efeitos anti-rugas!
(Comprei um BB Cream da Skin 79 com muco de caracol também! Quando eu testar vou fazer uma resenha aqui no blog também)

Bom, é isso então...
Amei amei amei amei amei esses mists! São muito refrescantes e super cheirosos!
Pena que está acabando rapidinho :(
Mas acho que pelo preço, compensa muuuito mesmo!

      Shop http://www.wishtrend.com/
      Twitter https://twitter.com/WISHtrend

Até a próxima!
Beijos, Satomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário