domingo, 16 de junho de 2013

OST - Original Pure Vitamin C 20 Serum

Oi gente!
Hoje vou fazer uma resenha sobre um produto que a WishTrend me enviou!
Apesar de ser uma parceria com a WishTrend, as opiniões sobre o produto são totalmente verdadeiras, sem influência nenhuma da empresa que me enviou.

O produto de hoje é um Serum de Vitamina C.
OST - Original Pure Vitamin C 20 Serum



O produto vem bem embalado dentro da caixa, sem riscos de quebrar durante o transporte. O frascoa vem com uma tampa, e separado do frasco, vem o conta gotas, que facilita a aplicação.

Vitamina C é fotossensível, ou seja, oxida com a luz, por isso o vidro do recipiente é escuro. Eles recomendam guardar na geladeira, ou eu um lugar com pouca luz e com temperaturas baixas. Como para mim é um incômodo deixar na geladeira, eu deixo dentro da caixa que ele veio, e no bainheiro. Muito mais prático! hahaha

Por ser um produto fotossensível, é recomendado o uso de protetor solar depois da aplicação do serum, se você utilizá-lo durante o dia.


A consistência é bem líquida, um pouco mais grosso do que um tônico, por exemplo. A primeira vez que eu usei a cor do serum era transparente, mas conforme você vai abrindo o recipiente, o produto fica exposto à luz, e muda um pouco de cor, fica um pouco alaranjado. Mas acho que isso não interfere  muito na qualidade do serum.

Vou colocar agora as fotos do Antes e Depois. 
As fotos do Depois são de mais ou menos duas semanas de uso diário, combinado com meu hidratante (Pioom - Hydro Waterdrop Cream)


Como vocês podem ver, Eu tinha alguns pontos vermelhos no rosto, resultado de algumas espinhas. 
Como minha pela é oleosa, tenho alguns poros grandes na região ao redor do nariz.


Depois de mais ou menos duas semanas de uso diário, esse foi o resultado! (:
A vermelhidão da pele do rosto em geral, ficou mais branda, iluminou minha pele.
E ficou muito perceptível a mudança no tamanho dos poros, que diminuíram consideravelmente.

Veredito final: AMEI de paixão esse serum! Mal comecei a usar e já vou pedir outro frasco para não correr o risco de ficar sem!

Observações sobre o frete. Meninas que moram no Brasil, não se assustem se vocês encomendarem esse produto e ele demorar para chegar. O sistema de correios do Brasil não está nos seus melhores dias! Geralmente quando eu comprava da WishTrend, demorava mais ou menos de 15 a 30 dias.
Mas dessa vez, demorou uns 2 meses para chegar. Então, é bom ter paciência! (:

Então é isso por hoje!
Simplesmente amei o serum, e não vou conseguir viver sem ele a partir de agora! hahaha

      Shop http://www.wishtrend.com/
      Twitter https://twitter.com/WISHtrend

Beijos, 
Satomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário