quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cotton Candy Ombré Nails

Ollá!
Hoje vim atualizar o blog com um post sobre unhas!
Vai ser um post muito rápido!

Hoje, pintei minhas unhas, e me inspirei na Liah do canal do youtube Yellowycream. Ela fez um post recentemente no blog da wishtrend. Me apaixonei pelas unhas e resolvi fazer também!


Peguei essa imagem no blog deles! Lá você vê passo-a-passo como fazer essas unhas! (:

Ela usou esmaltes de uma linha coreana chamada: L'CRET

Eu usei: 
  • Rosa: Amore Mio, Avon 
  • Azul: Marina, Impala 
  • Glitter nas pontas das unhas: Glitter Prata, Colorama
  • Base e Cobertura: 4 em 1 complexo para unhas, Avon
Eu usei a base como cobertura também hahaha

No site, a técnica que ela usa é a esponja. Mas eu não gostei muito de usar a esponja e resolvi improvisar..
Usei a ponta do próprio pincel para dar o efeito degradê. Tirei praticamente todo o esmalte do pincel e fui dando leves batitinhas na ponta da unha, fui adicionando cor aos poucos. Achei mais prático usando essa técnica! 

O rosa da avon é um pouco mais escuro do que a Liah usou.. mas mesmo assim ficou bem bonitinho! ^_^


E a foto das minhas unhas! xD

Bom, então é isso!
Façam em casa vocês também! Fica muito lindo!

Beijos, Satomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário