sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Review: Holika Holika - Aqua Petit Jelly BB Cream

Oi gente!
Estou aproveitando minhas férias para postar várias coisas.
Então hoje vou fazer uma review sobre um BB Cream, que neste momento é a minha paixão!
É um BB Cream da marca coreana Holika Holika, o Aqua Petit Jelly BB Cream.


Ele vem em uma caixinha junto com o vidrinho contendo o BB Cream e uma esponja.
Como vocês podem ver, o vidrinho parece um pudim!! ((:
Não é a coisa mais adorável do mundo??
Apesar de vir com a espoja, eu utilizo os dedos para passar no rosto. Não sou muito familiarizada com esponjas e pincéis. Por isso sempre opto por utilizar os dedos, além de ajudar a "derreter" o produto na pele, é a ferramenta mais fácil de utilizar.


O vidrinho vem com uma espátula fixada junto à tampa, o que facilita pegar o produto.
O ruim dessa embalagem é que ela não é muito higiênica. Por mais que você esteja com as mãos limpas, a espátula vai entrar em contato com a sua pele. Uma embalagem com pump ficaria muito melhor. Mas mesmo assim é um ótimo produto.
A consistência é bem gelatinosa, como no próprio nome diz. Ao passar o BB Cream na pele, você consegue sentir uma refrescância imediata.
Possui em sua composição 80% de água de menta (mint water), que hidrata a pele; colágeno marinho e ágar, que ajudam na elasticidade da pele.


Na foto acima vocês podem observar a consistência do bb cream.
Ele tem uma textura muito leve, então você não sente pesar no rosto. Essa textura também ajuda a espalhar o produto facilmente.

Vou colocar umas fotos com swatches de bb creams que eu tenho.
Só para ter uma referência para comparação em relação a cor.


 Como vocês podem perceber, apesar da aparente diferença de cor entre os bb creams, todos se espalham muito bem e combinam com a minha cor natural.

Prós:
- Textura leve
- Cobertura: Pouca à média
- Efeito mate

Contras:
- Embalagem pesada, o que dificulta levá-lo em viagens
- Embalagem sem pump

Apesar de ter seus contras, esse é o meu BB Cream preferido!
Uso todos os dias

 Esse BB Cream vem em duas cores possíveis, N°1. Aqua Beige e N°2. Aqua Neutral.
 A minha cor é o N°2. Aqua Neutral. Fiquei com medo do N°1 ficar muito claro em mim.
 Eu comprei pelo eBay, com esse vendedor aqui.

 Então é isso
 Espero que tenham achado útil! ((:

Beijos, Satomi



Nenhum comentário:

Postar um comentário