segunda-feira, 30 de julho de 2012

WishTrend (parte 2) - Wishbox n°3

Ollá! ^_^
Vou dar continuidade à resenha que eu estava fazendo sobre a Wishtrend!
Quem ainda não sabe o que é a Wishtrend pode dar uma olhada no meu post anterior, está tudo explicadinho lá! (:

A resenha de hoje é sobre a Wishbox Premium (n° 3)! Ela custa 55,99 dólares. É um pouco mais cara se comparada a Wishbox n° 1, que eu falei no post anterior, mas vale super a pena também!
A Wishbox n° 3 vem com 6 produtos:

  • Banila co. Prime Primer Hydrating Balm
  • Tony Moly Luminous Goddess Aura Beam
  • Lyramoa Water Drop Mineral Powder
  • ARITAUM Mono Eyes Shadow
  • Clio Waterproof Pen Liner Killblack
  • Etude House Lovely Cookie Blusher
Comprando os produtos separados, sairia em torno de 78,40 dólares! É um super desconto que a wishtrend está dando nesse produtos não concordam?
A wishbox premium vem com uma bolsinha um pouco mais luxuosa! ^_^ Me apaixonei pela bolsinha! Cabe tudo nela!








Os produtos vieram acompanhados de um folheto que explica tudo sobre os produtos. Fala para que serve, como aplicar, preço no mercado etc. Muito útil (acho que a wishbox n° 1 também era para vir com um folheto desses mas acabei não recebendo :( sem problemas! haha)


Vou começar falando do Primer da Banila co.


A Banila co. é uma marca super famosa na Coréia! Esse primer vem em uma latinha, dentro tem uma esponja para aplicar o primer. A parte que eu mais gostei é que a esponja não fica em contato direto com o primer, então não contamina o produto, ele fica separado por um plástico.
Ele é um balm hidratante, mas nem por isso ele é oleoso. Muito pelo contrário! Ele deu um efeito matte ótimo na zona T do meu rosto! Amei! Ele controla a perda de água da pele, e disfarça os poros!

O Aura Beam funciona como um primer também. Ele deve ser misturado à base ou bb cream na proporção de 1:2 ou 1:3. Ele fixa a maquiagem e deixa um acabamento luminoso na pele (contém micro partículas de pérolas). Funciona também como iluminador se usado sozinho (aplicar nas maças do rosto, queixo e nariz). Também ajuda a controlar a perda de água e melhora a elasticidade da pele.
O cheiro é agradável, me lembra um pouco o shampoo da seda, o seda ceramidas.


Agora, o que é para mim, o melhor produto dessa caixa!
 (Comprei a wishbox n° 3 basicamente para ter esse produto!)
Esse é um pó mineral muito especial! Contém 60% de ingredientes hidratantes!!! Controla a oleosidade, hidrata, e mantém a maquiagem no lugar. Mas o que esse pó tem de especial mesmo, você só sente quando passa ele no rosto. Parece que você está passando ÁGUA no rosto! É mágico! Dá uma sensação de frescor, vai ser ótimo usar no verão! Recomendadíssimo! 


A sombra da Aritaum que eu recebi não é muito pigmentada, mas tem muito glitter! É super brilhante! Na foto parece bem pigmentada, mas quando você espalha a cor some e ficam os glitters. Talvez seja porque eu sou asiática, como minha pela já tem um tom amarelado a sombra não aparece. Mas mesmo assim gostei bastante dela! A minha veio na cor YL402.


Meu segundo produto favorito é esse delineador em caneta da Clio! Com ele é possível fazer traços finos ou grossos. Ele é suuuuper preto, muito fácil de aplicar, seca rápido e é a prova d'água de verdade!
Maravilhoso!


O último produto é esse blush da Etude House. Ele é uma gracinha! Vem com esse aplicador em formato de pompomzinho. A pigmentação dele é boa, deixa as bochechas com um aspecto bem saudável! Apaixonei! O meu veio na cor #6 Grapefruit Jelly.

Então termino aqui as minhas resenhas sobre as aquisições que eu fiz no site da Wishtrend. Estou louca para comprar as novas wishboxes que foram lançadas recentemente! Mas estou pobre agora hahaha
Se comprarem lá não esqueçam de dizer que eu que recomendei o site deles! ^_^
Ainda estou esperando o kit cosmético da BYHERB. Espero que chegue logo (:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit:
Recebi hoje as amostras da BYHERB que eu ganhei no evento da WishTrend no facebook!
Estou ansiosa para experimentar!!! (:
Atenciosos como sempre, eles me mandaram também amostras de produtos da Klair's (que eu já havia recebido no outro pedido) e um cupom de desconto!
Depois coloco a resenha sobre esses produtos! ^_^



Beijos, Satomi

      Shop http://www.wishtrend.com/
      Twitter https://twitter.com/WISHtrend

2 comentários:

  1. I LOVE this version too!! and the bag is just amazing!!!! I have the Etude's blush and it's great :) This Wishbox premium worth the price!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I totally agree with you!
      Thank you for visiting my blog! (:

      Excluir