domingo, 7 de abril de 2013

Evento no site da Wishtrend!!!

Oi gente!
Hoje eu vim aqui só para dar uma atualizada no blog.. Mas não é uma atualizada comum não! hahaha
A Wishtrend entrou em contato comigo e me informou que durante o mês de abril, todas as pessoas que se cadastrarem no site ganharão um voucher de 3 dólares!!!
Mas só durante o mês de Abril em!!

Vou mostrar para vocês algumas ofertas que eu achei interessante

No site existe uma parte onde eles colocam algumas ofertas, com alguns brindes inclusos
Essa parte do site é chamada de BEAUTY STEAL


Outra oferta que eu achei muito interessante é a nova Wish BOX!
Eu particularmente sou louca pelas Wish BOXES *_*


Estou muito tentada a comprá-la!

Bom, esse post foi basicamente para divulgar o evento que a Wishtrend esta realizando durante esse mês de Abril! Aproveitem!! (:
Se vocês derem uma vasculhada pelo site, vão achar muitas coisas interessantes! Eu adoro ver as novidades que eles colocam!

Ah! A Wishtrend também possui um canal no Youtube! O nome do canal é WISHtrendTV, e nele vocês podem ter acesso a vários tipos de informação sobre o que é popular na Coréia nos dias de hoje! Vale a pena dar uma checada no canal.



Beijos, Satomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário