domingo, 9 de setembro de 2012

Klair's Gentle Moist BHA Gel

Ollá gente!
Hoje vou fazer uma resenha sobre um gel da Klair's.


Opinião geral: Gostei bastante desse gel. Ele fica um pouco grudento logo depois que você aplica ele no rosto. Mas quando ele é totalmente absorvido, não fica grudento.
O cheiro: Não tem cheiro hahaha 
De verdade, ele não possui nenhum cheiro, ou pelo menos eu não consegui perceber nenhum! Ele cheira como um gel comum, sem fragrância e corantes.
A textura é de gel, lógico, muito fácil de espalhar e é rapidamente absorvida pela pele. Não é oleoso! O que eu adorei, pelo fato da minha pele ser oleosa, principalmente na zona T.



O BHA é um anti-oxidante, e promete remover células mortas e controlar a oleosidade da pele. Também contem extrato de limão que ajuda na remoção de células mortas e no clareamento da pele. Contém extratos de Alcaçuz e Houttuynia que ajuda a acalmar a pele.

No site da Wishtrend diz que você tem que aplicar no rosto e depois de 15 minutos, você deve enxaguar. E usar uma ou duas vezes na semana.
Porém, fui ler os comentários e percebi que as pessoas estavam usando esse gel como hidratante.
Decidi não enxaguá-lo também. Não ocorreu nenhum efeito colateral por isso. Mas eu só uso uma vez por semana antes de dormir. 
Veredicto: Super recomendado! Adorei o fato dele não ser oleoso! Quando eu acordo, minha pele esta praticamente seca! Muito bom!

Vou começar a fazer resenhas de algumas amostras que eu recebi da Wishtrend!

      Shop http://www.wishtrend.com/
      Twitter https://twitter.com/WISHtrend

Aguardem! (:
Beijos, Satomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário